Política de Trocas e Devoluções

 

*Para que a troca ou devolução seja validada e o dinheiro seja ressarcido o produto deverá chegar em boas condições em sua embalagem original acompanhado de sua nota fiscal e sem avarias.

 

Desistência da Compra

 

Você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados na www.campoonline.com.br, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

A desistência deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento.

WhatsApp: (34) 9 9154-7900.

 

Garantia

 

O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 90 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes no pedido ou apresenta vício de qualidade ou quantidade.

 

Devolução de perecíveis

 

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como Capim BRS CAPIAÇU a troca deve ser feita nas primeiras 24 horas.

O pedido de troca deverá ser feito através da nossa Central de Atendimento.

WhatsApp: (34) 9 9154-7900.